Compras de sites que nao entregam no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compras de sites que nao entregam no Brasil

Mensagem por marcelo novaes em 28.07.16 14:51

Ja aconteceu de achar a peça que voce procura tentar fazer a compra e somente ai ver que o site não entrega no Brasil?

Com exceção de poucas lojas que nao vendem para cartões Brasileiros como a Evike, é possivel comprar em lojas que nao entregam no Brasil e pedirem a entrega para seu endereço nos EUA, com serviços fornecidos por empresas de direcionamento como a SHIPTO (https://br.shipito.com/)

depois de pesquisar um pouco encontrei a SHIPTO que possui um serviço muito interessante e o menor custo de envio dentre varias outras empresas que prestam este serviço.

com a SHIPTO vc pode aproveitar inclusive promoções de frete grátis dentro dos EUA que os sites promovem e paga o frete apenas da SHIPTO para seu endereço no Brasil. Eles fornecem diversos tipos de postagem para ca, desde Air mail até FEDEX, TNT e DHL. então voce pode escolher o frete que mais lhe convem e pagar via PAYPAL.

os preços do frete variam conforme a encomenda, e são calculados quando o produto chega no deposito da shipto.

voce tambem pode contar com serviços de separação de encomendas, fotografia do pacote, tracking entre outros, e são muito interessantes estes serviços que eles cobram como adicionais ......


em media os serviçoss são cobrados $2 dólar por pacote + frete – sem taxa mensal mas tambem vc pode fazer uma assinatura anual que oeferece serviços como reempacotamento, consolidação de encomendas para centralizar em um unico frete e mais......

ele funciona assim, quando voce se cadastra recebe 3 endereços virtuais nos EUA, ai voce compra em lojas e envia para seu endereço SHIPTO, quando chega no deposito deles e conforme suas solicitações eles fazem o envio, podendo até tentar reduzir o tamanho dos pacotes para ficarem compativeis com USPS reduzindo o valor do frete, logico que todos estes adicionais como reempacotamento fotos e etc geram taxas adicionais.


Como são disponibilizados vários endereços para envio de suas mercadorias, hoje eles contam com endereços nos Estados Unidos nos estados do Oregon (tax free) ,Nevada e Califórnia e também endereço um na Áustria(União Europeia), os endereços da Califórnia e de Nevada não são tax free, mas possuem fretes mais baratos que o endereço do Oregon, os endereços da Califórnia e Nevada podem vir a cobrar sales tax de alguns logistas americanos caso esses tenham lojas nestes estados.

Esta é uma regra americana e basicamente significa que se uma loja está instalada naquele estado ela cobra sales tax para vender para aquele estado, o endereço do Oregon evita essa taxa pois esse estado não cobra sales tax



outra opção de compra para lojas que nao vendem para Brasileiros e a compra assistida, com esta e possível até comprar em lojas como Evike que nao vendem para Brasileiros com cartões do Brasil, porem este serviço nunca utilizei e vou deixar para um proximo post apos utilizar do mesmo.

marcelo novaes
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum