Legião do Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bucking e NUB

Ir para baixo

Bucking e NUB Empty Bucking e NUB

Mensagem por marcelo.novaes Sex Jul 22, 2016 5:16 pm

Borracha do Hop up (Hop up Bucking): É a peça que ajuda na rotação da bb e na vedação. Essa borracha fica presa ao redor do cano interno e faz contato com a câmara do hop up, impedindo que o ar escape entre o cano e a câmara. As melhores marcas são Systema, Guarder, Prometheus e FireFly. Porem muito estão falando sobre a G&G verde como sendo a melhor, tanto que esta difícil encontrar no mercado.

Aqui  listo algumas coisas importantes e as diferenças entre eles
Bucking 2gx KWA, este e diferenciado da maioria dos buckings ele possui um sistema parecido com um W na almofada onde alem de dar contanto na BB gerando o backspin ele centraliza este contado através da sua almofada recortada.
Bucking W, este bucking possui uma almofada recortada ajudando a centralizar a mesma.
Bucking e NUB 9k=
Bucking normal, este possui uma almofada normal para girar as BBs quando entram em contato
Bucking straight, este não possui a elevação de alinhamento com o cano de precisão nem almofada alguma, é ideal para se montar um sistema R-HOP ou HOPup Flat (que falo em outro tópico)
Alem destes três principais tipos existem outras particularidades que a empresas desenvolvem para melhorar a vedação e precisão, como estrias laterais entre outras....

NUB, feito de borracha ou silicone e ate outros materias mais rígidos, é responsavel por pressionar a almofada do bucking contra a BB pela janela do cano de precisão e também possuem diferentes tipos, abaixo os três principais:
NUB normal, este e o mais comum nos equipamentos originais de fabrica, foi criado pela Tokyo marui para o sistema Hopup, funciona muito bem com aegs até 330 fps, e formado de silicone em forma de um tubo.
Bucking e NUB 2Q==
H-Nub, é um nub em formato de H ou ate mesmo ampulheta, ele ajuda a centralizar a BB maximizando o contato com a BB, nestes encontramos de borracha e até poliuretano
Bucking e NUB 9k=
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgIrp0YucKStqPDEjHjTRNtk4kckm1HfBkWNF3Y5Ns9mY73a5Ew" alt="" />
Nub Bridge, este foi criado para utilização com buckings lisos sem almofadas criando o tipo hopup flat ou semi flat, encontramos estes em dois formatos principais, um totalmente liso e ou com um sulco para centralização das BBS proporcionando dois pontos de contatos. Tambem e possível achar estes em formatos comcavos, porem ainda não testei sua eficiência.
FLAT
Bucking e NUB Images?q=tbn:ANd9GcRCn5ZP7xWA9oYxX2Ld9-uFVsOrxSw8uf9cw7YPRxn2ZIHvhU6c
SEMI
Bucking e NUB PR-4560329179192-1L

Diferenças entre o flat e o normal
O hopup flat foi criado para aegs com 400fps+ onde os hopup normal não permitia tanto efeito, ele proporciona uma maior contato da BB com bucking gerando um efeito mais preciso e uniforme que a simples almofada do bucking.
Bucking e NUB Modify_Baton_Ryusoku_Hop_Up_Bucking_02

marcelo.novaes
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 47
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos